Tecnologia do Blogger.
11.8.20

Polícia Militar realiza Operação Nômade em Alagoa Grande, efetua prisões e apreensão de droga

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite dessa segunda-feira (10) e madrugada desta terça-feira (11), na cidade de Alagoa Grande, a Operação Nômade, que resultou nas prisões em flagrante de cinco suspeitos por associação para o tráfico de drogas e apreensão de 55 pedras de substâncias semelhantes a crack, duas porções de substância similar à maconha e uma quantia em dinheiro. Um homem ainda conseguiu fugir, abandonando uma moto que foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado.

Os policiais realizavam o patrulhamento nas proximidades do ginásio de esportes da cidade quando se depararam os homens em atitudes suspeitas e, ao realizarem as buscas pessoais, encontraram com eles as substâncias entorpecentes. Após serem presos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira-PB para a lavratura do auto de flagrante delito.

Na PB-079, também em Alagoa Grande, um homem foi preso ao ser flagrado dirigindo com sinais visíveis de embriaguez. Os policiais que realizavam a operação visualizaram que ele conduzia o veículo fazendo ziquezague na rodovia e, ao interceptá-lo e abordá-lo, constataram que ele apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, o que foi comprovado através de teste realizado pela guarnição da CPTran. Ele foi preso e conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido.

A Operação Nômade foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e também participaram as guarnições do comandante da 2ª Companhia, capitão Jones, Rádio Patrulha de Alagoa Grande, Força Regional do CPR I (Comando de Policiamento Regional), Força Tática e CPTran. 

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza Operação Nômade em Alagoa Grande, efetua prisões e apreensão de droga Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco