Tecnologia do Blogger.
20.8.20

Polícia Militar realiza em Guarabira prisões por ameaça e violência doméstica

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (19), na cidade de Guarabira, suspeitos de ameaça e violência doméstica. A primeira prisão aconteceu quando os policiais foram atender uma ocorrência de ameaça na qual a vítima relatou que já tinha sido ameaçada anteriormente pela mesma pessoa. Rapidamente, a guarnição diligenciou e localizou o suspeito, que ainda tentou se evadir, mas foi alcançado e preso. Durante a abordagem, foram apreendidos com ele uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha, um punhal e alguns animais silvestre. O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

No Conjunto Frei Damião, um homem foi preso por agredir verbalmente a companheira depois que a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. De imediato, os policiais foram ao local e mantiveram contato com a vítima, que informou o esposo, com sinais de embriaguez, estava agredindo-lhe com palavrões e que na noite anterior ele a tinha agredido fisicamente. Diante do caso, os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza em Guarabira prisões por ameaça e violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco