Tecnologia do Blogger.
31.8.20

Polícia Militar prende suspeito e apreende armas, drogas e dinheiro no bairro Padre Zé, em João Pessoa

A operação também teve como objetivo prender envolvidos em um crime que deixou cinco pessoas feridas a tiros nesse domingo (30), no bairro de Mandacaru.

Todo o material apreendido na operação foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu um homem no final da manhã desta segunda-feira (31), em operação contra o tráfico de drogas realizada na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, zona norte de João Pessoa. Além do suspeito preso, foram apreendidas armas, drogas e dinheiro em espécie.
Policiais militares do 1º Batalhão, com auxílio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), revistaram vários locais utilizados por traficantes para ocultar drogas e outros objetos. A operação também teve como objetivo prender envolvidos em um crime que deixou cinco pessoas feridas a tiros nesse domingo (30), no bairro de Mandacaru. As armas apreendidas passarão por perícia e o suspeito preso será ouvido se tem alguma ligação com o caso.
Foram apreendidos quatro revólveres, 2 kg de maconha, 17 papelotes com cocaína, munições, comprimidos de artane e mais de 1 mil reais em dinheiro.
Todo o material apreendido na operação foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel. 

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito e apreende armas, drogas e dinheiro no bairro Padre Zé, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco