Sancel
24.8.20

Polícia Militar prende suspeito de descumprimento de medida protetiva e ameaça em Guarabira

Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva e ameaça foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (23), no Bairro do Rosário, em Guarabira. O suspeito, apresentando visíveis sinais de embriaguez, foi até a residência da ex-companheira e proferiu palavras de ofensa contra ela, além de ameaçá-la de morte, mesmo ela possuindo uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. Ao tomar conhecimento do fato, o Copom enviou uma guarnição de Rádio Patrulha, que prendeu o suspeito e o conduziu para a delegacia.

Em Pilões, a vítima de lesão corporal informou aos policiais que tentou impedir que o suspeito, que é seu cunhado, agredisse a esposa e insatisfeito, ele passou a agredi-lo fisicamente com socos, causando-lhe uma lesão no olho esquerdo. Após diligências, o suspeito foi preso e levado para a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de descumprimento de medida protetiva e ameaça em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco