Sancel
24.8.20

Polícia Militar prende em Guarabira procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por roubo

Um homem com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, acusado de roubo, foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, na madrugada deste domingo (23). Durante a averiguação de uma discussão envolvendo integrantes de uma mesma família, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e constataram, através de consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que havia um expedido contra ele.

O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista para ser encaminhado a um dos presídios da cidade e, posteriormente, ser transferido para o Rio de Janeiro.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO - Em Serra da Raiz, policiais do Destacamento local foram acionados para atender a uma solicitação de perturbação de sossego causada por algazarra e um som residencial em volume abusivo. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com as partes envolvidas, porém, o dono da residência disse que o som estava em baixo volume, que as pessoas estavam apenas conversando e que não iria terminar a festa. Diante dos fatos, a polícia conduziu o causador da perturbação do sossego alheio, juntamente com a vítima, para a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em Guarabira procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por roubo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco