Sancel
27.8.20

Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de descumprir medida protetiva

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta quinta-feira (27), no centro da cidade de Guarabira. um suspeito de descumprir a medida protetiva expedida em favor da ex-companheira e que o impede de se aproximar dela. A vítima estava em uma agência bancária da cidade quando o suspeito, de posse de uma faca peixeira, se aproximou dela e fez ameaças. Os seguranças da agência e outras pessoas conseguiram defendê-la e acionaram a Polícia Militar.

Rapidamente os policiais chegaram ao local, mas o suspeito tinha conseguido fugir. Em contato com a vítima, os militares tiveram conhecimento de que ela tem uma medida protetiva em desfavor do suspeito, que deve manter uma distância mínima de 200 m dela. A guarnição realizou várias diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito que, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de descumprir medida protetiva Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco