Tecnologia do Blogger.
27.8.20

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de furto de energia elétrica em Pilõezinhos

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta terça-feira (25), em Pilõezinhos, um comerciante suspeito de furto de energia elétrica depois que os militares foram solicitados por um funcionário da empresa concessionária para dar apoio em uma averiguação de suposto furto em um estabelecimento comercial. A guarnição acompanhou o representante da Energisa enquanto ele realizava a apuração da possível irregularidade que, de fato, acabou sendo constatada.

Após a confirmação da prática delituosa, o fiscal da empresa isolou o estabelecimento comercial e aguardou a chegada dos peritos do IPC (Instituto de Polícia Científica) que, após as verificações necessárias, constataram o furto de energia elétrica.

O proprietário do estabelecimento comercial foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em flagrante suspeito de furto de energia elétrica em Pilõezinhos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco