Tecnologia do Blogger.
31.8.20

Polícia Militar encerra vaquejada em Logradouro e prende organizador por descumprimento de medida sanitária

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam, nesse sábado (29), através do Copom, denúncia de aglomerações em uma vaquejada que estava sendo realizada no Sítio Remígio, zona rural do município de Logradouro, que está classificado na cor amarela, que proíbe a realização desse tipo de evento. 

A guarnição comandada pelo capitão Leite esteve no local e constatou a realização do evento e o descumprimento do decreto estadual 40.304, de 12 de junho de 2020, que estabeleceu o plano Novo Normal Paraíba, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela Covid-19. A aglomeração foi dispersada e o organizador da vaquejada foi conduzido à delegacia.

Em Serra da Raiz, que também pertence a 3ª Companhia, um homem com sinais visíveis de embriaguez estava armado com uma faca e agressivo com familiares. A guarnição comandada pelo sargento Chagas foi ao local e, com o apoio da guarnição de Duas Estradas, constatou a denúncia, inclusive  de que o suspeito teria tentado agredir o filho. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar encerra vaquejada em Logradouro e prende organizador por descumprimento de medida sanitária Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco