Tecnologia do Blogger.
10.8.20

Polícia apreende armas em 4 cidades durante ações no Dia dos Pais

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo durante as atividades de reforço da segurança no Dia dos Pais, na Paraíba. As apreensões aconteceram em Imaculada, Barra de Santana, Conde e João Pessoa, resultando em seis prisões em flagrante.
Na cidade de Imaculada, que fica no Sertão da Paraíba, foi apreendida uma espingarda e um revólver, em uma casa. As armas foram apreendidas após denúncias de que um homem de 68 anos estaria andando com os armamentos no Sítio Boa Fé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.
Em Barra de Santana, no Agreste da Paraíba, foi apreendido um revólver dentro de um carro que estava aberto, sem ninguém dentro, estacionado no Centro da cidade. O dono do veículo foi localizado, preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.
Na cidade do Conde, no Litoral Sul do estado, foi apreendida uma espingarda perto de onde dois suspeitos, de 21 e 33 anos, estavam consumindo bebidas alcóolicas, na comunidade Boa Água. Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.
E na Capital, foram apreendidos dois revólveres com um suspeito de 24 anos, no bairro do Grotão. Ele estaria envolvido em um homicídio que foi registrado horas antes dele ser preso, também em João Pessoa. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende armas em 4 cidades durante ações no Dia dos Pais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco