Tecnologia do Blogger.
20.8.20

PM apreende drogas, munições e radiocomunicadores no bairro do Rangel

Uma operação de policiais da Força Tática do 1º Batalhão desarticularam um ponto de tráfico de drogas ontem (19), e apreendeu cocaína, munições, e até radiocomunicadores, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Os policiais receberam informações sobre uma casa abandonada que era utilizada para o tráfico.
Durante a averiguação, chegou até os entorpecentes e os demais materiais ilícitos. Foram cerca de três quilos de substância semelhante à cocaína encontrados, 178 pequenas embalagens com a mesma droga prontas para a distribuição, quatro porções de maconha, e três sacos com diversas pedras de crack.
No local, a PM apreendeu também três radiocomunicadores, um carregador de pistola e munições, além de seis balanças de precisão, e um capuz usado em ações criminosas.
Os proprietários dos materiais ilícitos não foram localizados. Tudo o que foi apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM apreende drogas, munições e radiocomunicadores no bairro do Rangel Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco