Tecnologia do Blogger.
12.8.20

Paraíba mantém registro de queda no número de mortes por Covid-19 no mês de agosto

A informação foi dada pelo Consórcio G1, O Globo, Extra, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, com dados das secretarias estaduais de saúde. ​

Casos de Coronavírus na Paraíba vem sofrendo queda (Foto: Reprodução)
O estado da Paraíba apareceu na noite desta terça-feira (12), em queda na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo Consórcio G1, O Globo, Extra, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, com dados das secretarias estaduais de saúde. 
O resultado significa que a queda vem sido mantida no mês de agosto. De acordo com o levantamento, a Paraíba registrou uma queda de 9% no número de mortes por Coronavírus. Além dele, Acre, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará,  Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e Sergipe, também registraram queda no número de mortes. 

Desde o último boletim divulgado no dia 29 de julho, o estado vem apresentando estabilidade na queda de mortes por Coronavírus. 
A Paraíba confirmou nesta terça-feira (11), 1.453 novos casos de Covid-19. O estado chegou a marca de 2.046 mortes pelo vírus. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba mantém registro de queda no número de mortes por Covid-19 no mês de agosto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco