Tecnologia do Blogger.
28.8.20

Operação prende grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas no Litoral Sul

As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (28) a Operação Pater que prendeu dois homens suspeitos de praticar pelo menos três homicídios nas cidades Caaporã e Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.
Durante a ação, ainda foi cumprido um mandado de prisão contra um terceiro homem  envolvido nas mortes e que já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Alhandra por prática de outros delitos. O presidiário recebeu nova ordem de prisão e terá maior dificuldade para obter benefícios que lhe garantam a liberdade.
Seis imóveis ligados aos investigados foram alvos de buscas. Nesses locais, os policiais encontraram entorpecentes, munições e uma arma de fogo. Cerca de 50 policiais, sendo 20 civis e 30 militares, foram mobilizados na operação.
O delegado Geovane Giacomelli informou que os trabalhos são resultado da investigação sobre um homicídio ocorrido no dia 30 de maio deste ano, na zona rural de Caaporã. A vítima foi identificada como Amauri Claudino Ferreira e, segundo a Polícia, foi morta pelos três homens alvos da operação.
Ainda de acordo com as investigações, os três suspeitos integram uma organização criminosa responsável pela morte de outras pessoas na região. Além de homicídios, o trio também atua no tráfico de drogas nas cidades de Pitimbu e Caaporã , de acordo com a Polícia Civil.
“A palavra ‘pater’ significa pai. A operação recebeu esse nome devido ao homicídio do patriarca de uma família,  que foi o estopim para o cometimento de outros crimes”, explicou o delegado .
Nordeste1 com assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação prende grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas no Litoral Sul Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco