Sancel
13.8.20

Operação Demarcare apreende drogas, embalagens, anotações de traficantes e dinheiro no combate ao tráfico em Picuí

"Durante as buscas foi apreendida uma menor de idade, que foi posteriormente entregue ao responsável legal, porém ninguém mais foi encontrado nos imóveis", disse o delegado.

O delegado Iasley Almeida informou que, durante a operação, foram apreendidas porções de maconha e de crack, sacos plásticos para embalar a droga fracionada para venda, anotações do tráfico de drogas e dinheiro usado na comercialização. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)
A Polícia Civil e a Polícia Militar apreenderam uma menor de idade e uma quantidade de maconha e crack encontradas em uma casa em Picuí, no interior da Paraíba. A ação faz parte da Operação Demarcare, realizada na manhã desta quinta-feira (13) para cumprimento de mandados de busca e apreensão no combate ao tráfico de drogas na região.
O delegado Iasley Almeida informou que, durante a operação, foram apreendidas porções de maconha e de crack, sacos plásticos para embalar a droga fracionada para venda, anotações do tráfico de drogas e dinheiro usado na comercialização.
"Durante as buscas foi apreendida uma menor de idade, que foi posteriormente entregue ao responsável legal, porém ninguém mais foi encontrado nos imóveis. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para apurar quem são os envolvidos com o tráfico de drogas", disse o delegado.
'Demaracare' é termo de origem italiana que significa saturação, pois o objetivo da operação integrada foi saturar o tráfico de drogas em Picuí.
"Esperamos para contar com a colaboração da população por meio de denúncias anônimas, ligando para 197. Acerte o criminoso sem que ele saiba", concluiu o delegado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação Demarcare apreende drogas, embalagens, anotações de traficantes e dinheiro no combate ao tráfico em Picuí Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco