Tecnologia do Blogger.
20.8.20

No sufoco, Flamengo marca de pênalti e evita derrota

Foto: Ascom
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Instável sob o comando do espanhol Domènec Torrent, o Flamengo só conseguiu evitar derrota para o Grêmio e garantir empate por 1 a 1 nesta quarta-feira (19) com gol aos 43 minutos do segundo tempo, em pênalti cobrado por Gabigol, que vivia jejum.
Há sete jogos sem balançar as redes, o atacante do Flamengo aproveitou a penalidade marcada com auxílio do árbitro de vídeo após Kannemann ter tocado a mão na bola dentro da grande área gremista.
O gol evitou o que seria a terceira derrota de Torrent no clube –só venceu um de quatro jogos.
Até o gol rubro-negro, a vitória gremista parecia bem encaminhada, com o Grêmio tendo chegado próximo de marcar o segundo em jogada de Isaque e em finalização de Diego Souza. Antes, aos 44 da etapa inicial, Pepê, melhor dos tricolores em campo, havia aberto o placar no Maracanã.
O Flamengo agora se prepara para o clássico com o Botafogo no domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Grêmio terá pela frente novo desafio contra cariocas, mas desta vez frente ao Vasco, em São Januário.
FLAMENGO
Diego Alves, João Paulo (Renê), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson (Pedro), Arrascaeta e Everton Ribeiro (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol. T.: Domènec Torrent
GRÊMIO
Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique (David Braz), Alisson (Thaciano), Jean Pyerre (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza (Isaque). T.: Renato Gaúcho
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Cartões amarelos: Filipe Luis, Gabigol e João Lucas (FLA); Diego Souza, Kannemann e Geromel (GRE)
Gols: Pepê (GRE), aos 44min do 1ºT; Gabigol (FLA), aos 43min do 2ºT
Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: No sufoco, Flamengo marca de pênalti e evita derrota Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco