Sancel
25.8.20

Mulher é assassinada com doze tiros no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, segue investigando o caso, para descobrir o que teria motivado o crime e identificar os possíveis suspeitos.

Alcione Firmino da Silva teria sido convidada para fazer um pagamento no local, quando foi surpreendida pelo seu algoz. (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi assassinada a tiros, na tarde desta terça-feira (25), na Rua Antônio Coelho de Sousa, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, Alcione Firmino da Silva, 35 anos, residia na rua Plácido de Oliveira Lima, teria sido convidada para fazer um pagamento no local, quando foi surpreendida pelo seu algoz que a atingiu com aproximadamente doze tiros de pistola.
A vítima ainda conseguiu correr por pelo menos 30 metros. No entanto, ao chegar em determinado trecho, não resistiu e caiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, contudo, ao chegar no local apenas constatou o óbito.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, segue investigando o caso, para descobrir o que teria motivado o crime e identificar os possíveis suspeitos.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é assassinada com doze tiros no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco