Tecnologia do Blogger.
6.8.20

Homem atingido com 5 tiros na cabeça em Guarabira não resiste e morre nesta quinta (06)

Ela ficou internado em estado gravíssimo no hospital regional de Guarabira após ser socorrido


homem identificado como "Decinho", atingido com 5 disparos de arma de fogo na cabeça, ontem à noite, no Bairro do Nordeste, em Guarabira, faleceu por volta das 14:30h desta quinta-feira (06). Após ser atingido, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o Hospital Regional de Guarabira.
Segundo informações de funcionários do próprio hospital, "Decinho" foi levado para a sala vermelha do hospital e intubado. A situação dele era tão delicada que sequer era possível transferi-lo para João Pessoa.
"Decinho" morava no Rio de Janeiro, mas há 5 meses estava residindo em Guarabira.
A polícia segue nas investigações para tentar descobrir o que teria motivado o crime.
A tentativa
Inicialmente a informação repassada era de que ele havia falecido, mas chegando ao local, os Bombeiros ainda o encontraram respirando e o levaram às pressas para o Hospital Regional.
As informações davam conta de que era por volta das 21:45h, quando "Decinho" foi atingido com pelo menos três tiros em via pública, na Rua Hermenegildo Cunha, nas proximidades do colégio Polivalente.
Por Folha do Brejo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem atingido com 5 tiros na cabeça em Guarabira não resiste e morre nesta quinta (06) Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco