Quando igualou a marca de seu ídolo, Gabriel Jesus fez questão de destacar a sua admiração.
![]() |
© REUTERS/Heinz-Peter Bader |
Gabriel Jesus consegue ter algo que muita gente sonha, além de ser jogador de futebol: ele é amigo de um ídolo. O atacante do Manchester City nunca escondeu a sua admiração por Ronaldo Fenômeno e, hoje, a idolatria se tornou amizade e também sociedade. O ex-jogador do Palmeiras segue os passos de um dos maiores atacantes do futebol mundial.
Em relação a currículo e feitos dentro de campo, a diferença entre Ronaldo e Gabriel Jesus é imensa. Mas pelo menos em uma estatística, Jesus já pode superar o ídolo neste sábado. O atacante do Manchester City tem 14 gols marcados em Liga dos Campeões da Europa. Mesmo número de Ronaldo, que conquistou grandes títulos, mas nunca foi além de uma semifinal da competição. O curioso é que Jesus disputou apenas 22 jogos até aqui, enquanto que Ronaldo fez 40. O City enfrenta o Lyon, pelas quartas de final da competição.
Quando igualou a marca de seu ídolo, Gabriel Jesus fez questão de destacar a sua admiração. "Eu trabalho para me tornar um grande atacante. Trabalho duro todo dia para ser igual ao Ronaldo era. As qualidades dele eram diferentes das minhas, mas eu tenho que seguir trabalhando para ser um grande atacante", disse.
Por Estadão Conteúdo
0 commentarios:
Postar um comentário