Tecnologia do Blogger.
24.8.20

Em Guarabira, Operação Nômade prende suspeito de descumprir medida restritiva de liberdade com droga

Durante a realização da Operação Nômade na noite desse sábado (22), em Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, no Bairro do Rosário, um homem suspeito de descumprimenro de medida restritiva de liberdade e porte de drogas. Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram dois homens em atitudes suspeitas que, ao perceberem a presença das guarnições, empreenderam fuga e entraram em uma residência abandonada.

Os policiais conseguiram interceptar os dois suspeitos e abordá-los e com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha e um cachimbo para consumo de entorpecente. Ao realizarem a consulta dos dados pessoais, os militares constataram que ele deveria estar cumprindo medida restritiva em sua residência.

Diante do flagrante, o homem conduzido para a delegacia e o segundo suspeito, contra quem nada foi encontrado, foi liberado no local.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, Operação Nômade prende suspeito de descumprir medida restritiva de liberdade com droga Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco