Tecnologia do Blogger.
13.8.20

Eliza diz que Chico César ofendeu às religiões e quer que ele peça desculpas: "tem que rasgar essa música tenebrosa”

"E quando a gente fala algo, como Siqueira Jr. foi condenado a pagar R$ 300 milhões porque criticou uma travesti que se vestiu de jesus e vilipendiou a figura de Jesus na parada gay".

Eliza Virgínia quer que Chico César peças desculpas a população por música. (Foto: Walla Santos)
A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, que fez o requerimento para o voto de repúdio ao cantor e compositor paraibano Chico César, por conta da letra da música ''Bolsominions são demônios'', quer que o artista peça desculpas, pois ofendeu às religiões. "Tem que rasgar essa música tenebrosa”, afirmou. A aprovação do voto aconteceu, nesta quinta-feira (13), durante sessão virtual. 
Eliza diz que voto de repúdio representa uma resposta a um ato totalmente grosseiro de um artista. "Muita gente gosta dele. Um artista paraibano, de se despontar nacionalmente, internacionalmente, e vem de uma forma grosseira, de uma forma ofensiva, desrespeitar o povo brasileiro. Porque 57 milhões de pessoas votaram no presidente Bolsonaro. E ele dizer que 57 milhões de pessoas são demônios, que vem direto do inferninho, que vão para os cultos, brincar de amigo oculto com Satan nos condomínios... Isso é um escárnio, um absurdo".
Para a vereadora, Chico César desrespeitou as religiões. "Quem vai para cultos? Quem é evangélico, quem vai para igreja católica cultuar a Deus, cultuar os santos, quem é de matriz africana também vai cultuar", afirmou, acrescentando que é necessário um pedido de desculpas. "Ele tem que rasgar a música tenebrosa. E você sabe muito bem que uma pessoa como ele diz qualquer coisa conosco e a gente tem que ficar calado?", afirmou ao ClickPB.
Ainda comentou que quando fala algo é criticada. "E quando a gente fala algo, como Siqueira Jr. foi condenado a pagar R$ 300 milhões porque criticou uma travesti que se vestiu de jesus e vilipendiou a figura de Jesus na parada gay. E aí e a gente não pode se indignar, a gente não pode se defender? Nós somos brasileiros, pagamos nossos impostos e queremos respeito”, finalizou.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eliza diz que Chico César ofendeu às religiões e quer que ele peça desculpas: "tem que rasgar essa música tenebrosa” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco