Tecnologia do Blogger.
25.8.20

Com trabalhos pausados por causa da pandemia, ator Marcos Breda vira astrólogo

Em casa por causa da pandemia do coronavírus, o ator tem usado o tempo livre para explorar suas habilidades e, desde o início do mês de agosto, tem feito mapas astrológicos online.

"Estudo Astrologia há mais de trinta anos. Perdi a conta de quantos mapas astrológicos desenhei e interpretei para amigos e conhecidos. ", escreveu ele em uma publicação no Instagram. (Foto: Reprodução)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Marcos Breda, 59, ator que esteve em tramas como "Vamp" (1991), "Caras e Bocas" (2009) e "O Rico e Lázaro" (2017), passou a investir na área de astrologia. Em casa por causa da pandemia do coronavírus, o ator tem usado o tempo livre para explorar suas habilidades e, desde o início do mês de agosto, tem feito mapas astrológicos online.
"Estudo Astrologia há mais de trinta anos. Perdi a conta de quantos mapas astrológicos desenhei e interpretei para amigos e conhecidos. Hora de expandir (também) essa vertente, tudo ao mesmo tempo agora", escreveu ele em uma publicação no Instagram.


Ele próprio já divulgou que suas consultas duram uma hora, sendo divididas em três partes: introdução sobre o significado de um mapa astrológico; análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente; e investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses. Para se consultar com ele, basta procurá-lo via Instagram, informando data, hora e local de nascimento.
"Falei: 'Bom, vamos transformar o tempo em algo produtivo'. E é um caminho sem volta. Esta semana inteira já está lotada de consultas. Já estou abrindo horários para setembro", disse ele em entrevista ao portal Notícias da TV.
"Nesta época de quarentena, resolvi fazer isso profissionalmente. Até porque estou impedido de fazer teatro, cinema e televisão. [...] Neste ano, eu teria muito trabalho. Eu estava rodando um longa no Rio de Janeiro. Em março, tinha um longa-metragem em São Paulo. Eu estava dirigindo uma peça para estrear em junho e tinha uma novela na Globo. Tudo ficou para o ano que vem".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com trabalhos pausados por causa da pandemia, ator Marcos Breda vira astrólogo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco