Sancel
10.8.20

Com área de 19 mil metros quadrados, Havan de João Pessoa vai gerar 200 empregos diretos e obras começarão nos próximos dias

A loja será erguida no terreno da Transnacional, na Avenida Diorgenes Chianca, às margens do km 23 da BR-230, na entrada do bairro José Américo.

Os diretores das Lojas Havan receberam na última quinta-feira (6) o alvará para dar início a construção da unidade na cidade de João Pessoa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Edição ClickPB)
A loja Havan em João Pessoa terá Estátua da Liberdade e 19 mil metros quadrados de área construída, de acordo com o informado, nesta segunda-feira (10), pela assessoria de imprensa do empreendimento ao ClickPB. A loja será erguida no terreno da Transnacional, na Avenida Diorgenes Chianca, às margens do km 23 da BR-230, na entrada do bairro José Américo.
Ainda de acordo com informações repassadas ao ClickPB, a loja Havan em João Pessoa deve gerar de 150 a 200 empregos diretos.
A loja terá área de alimentação, além da oferta de eletrônicos e eletrodomésticos e outros itens.
A obra de construção vai começar nos próximos dias. Mas ainda não há previsão de data de inauguração da Havan na capital paraibana.
Os diretores das Lojas Havan receberam na última quinta-feira (6) o alvará para dar início a construção da unidade na cidade de João Pessoa.
Luciano Hang, diretor das Lojas Havan, comentou em rede social sobre o recebimento do documento. "Estou recebendo o alvará onde a gente vai construir mais uma mega loja aqui no Nordeste. Eu quero dizer que vamos trazer emprego, desenvolvimento, alegria, que é o que o povo precisa na pandemia."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com área de 19 mil metros quadrados, Havan de João Pessoa vai gerar 200 empregos diretos e obras começarão nos próximos dias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco