Tecnologia do Blogger.
12.8.20

Atlético de Cajazeiras anuncia contratação de experiente meia para a Série D

Foto: Ascom/Botafogo
Na segunda-feira (10), o Atlético de Cajazeiras continuou sua movimentação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que marca sua volta a uma competição nacional após a terceira divisão em 2007.
A novidade da vez no Trovão Azul foi o anúncio de seu sexto contratado para a disputa do torneio. Assim como quatro dos outros cinco reforços, também disputou o Campeonato Paraibano deste ano.
Chamado de “craque” pelo perfil oficial do clube, Enercino chega para vestir a camisa 10 alvi-azulina na disputa da quarta divisão. O jogador de 33 anos esteve no Botafogo-PB até a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, mas não faltam clubes para preencher seu currículo.
Conhecido também por suas comemorações irreverentes, Enercino também atuou por Esporte e Nacional de Patos, Sergipe, Santa Cruz-PB, Cruzeiro de Itaporanga, Serra Talhada-PE, Timbaúba-PE, Ypiranga-PE, Auto Esporte, Sabugy, CSP, Uniclinic-CE, Sampaio Corrêa-MA, Inter de Lages-SC, Juazeirense-BA e Ferroviário-CE.
Ederson Araújo, técnico atleticano, confirmou que o jogador chega para substituir Marcinho, experiente meio-campista, dispensado após o Paraibano, na função de armador das jogadas.
– O camisa 10 será o Enercino, que acabou de ser contratado, que tem essas características para executar a função – afirmou.
O treinador do Trovão Azul aproveitou também para explanar sua opinião sobre as contratações e como espera chegar no começo da Série D, na qual estreia dia 20 de setembro, enfrentando o Globo-RN, em Cajazeiras.
A perspectivas são as melhores. Estamos trazendo jogadores com certa experiência na competição para deixar o elenco mais forte possível. Até o primeiro jogo temos que estar 100%. Temos cerca de 40 dias para trabalhar até o início da competição. Estamos em busca de pelo menos dois amistosos com times que irão disputar a competição no mês que vem – disse.
Paraíba Online
* Equipe @Vozdatorcida
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atlético de Cajazeiras anuncia contratação de experiente meia para a Série D Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco