Tecnologia do Blogger.
16.7.20

Treze acerta com atacante que disputava a Série A2 do Paulista

Foto: Ascom/Treze
Depois de perder o atacante Rafael Oliveira, que rescindiu seu contrato alegando quatro meses de salários atrasados, o Treze foi ao mercado para reforçar seu setor ofensivo.
Principal jogador do Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista, onde marcou cinco gols esta temporada, o atacante Ermínio, de 34 anos, é o novo contratado do Galo da Borborema na sequência do estadual e também para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
O atacante chegou na terça-feira à Campina Grande, já realizou o teste para Covid-19, teve resultado negativo e foi liberado pelo departamento médico para treinar com o elenco.
Recentemente o centro-avante tem passagens pelo futebol de São Paulo, tendo atuado por São Caetano, São Bernardo, Rio Preto e Mirassol. Além destes clubes, também jogou no Fluminense de Feira-BA, Vila Nova-GO, Jacuipense-BA, Cuiabá-MT, entre outras equipes.
No amistoso do último fim de semana contra a Perilima, o alvinegro utilizou no ataque Tales, Frontini, Caxito e Júnior Fialho.
O Galo da Borborema se prepara para enfrentar o Nacional de Patos, no próximo sábado (18), às 16h, no José Cavalcanti, em seu retorno ao Campeonato Paraibano. O Treze é vice-líder do Grupo A, com 16 pontos, um a mais que o Botafogo-PB, primeiro time fora do G2, e que tem um jogo a menos, a ser disputado contra o Campinense amanhã (16).
Paraíba Online com VozDaTorcida
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Treze acerta com atacante que disputava a Série A2 do Paulista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco