Tecnologia do Blogger.
23.7.20

Suspeitos de participação em feminicídio são presos na Zona Rural de Queimadas

Os dois mandados foram cumpridos, sendo um no centro da cidade e outro em área rural do município, no Sítio Cedros.

Na casa do segundo suspeito, de 19 anos de idade, que foi encontrado o revólver (Foto: Reprodução)
A 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas-PB, numa ação conjunta com a Polícia Militar, desencadeou Operação Policial com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, tendo como alvos dois investigados no caso do feminicídio ocorrido no dia 26 de maio de 2020, no Sítio Capoeiras, zona rural de Queimadas. A vítima foi identificada como Michele Alves da Silva Veloso, de 19 anos.
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, seccional de Queimadas, os dois mandados foram cumpridos, sendo um no centro da cidade e outro em área rural do município, no Sítio Cedros. Em um dos alvos foi encontrado um revólver calibre 32. 
“Essas buscas foram realizadas com o intuito de coletar outras provas com a finalidade de melhor esclarecer a dinâmica do feminicídio em questão, uma vez que durante as investigações o principal suspeito que se encontra preso desde o dia do crime afirmou, como álibi, que estaria na companhia de um segundo indivíduo, no dia da ocorrência do fato, negando a autoria do crime”, esclareceu o delegado.
Ainda no curso das investigações, foi mencionado nos autos a possível participação de um terceiro indivíduo. Este terceiro indivíduo exibiu no dia seguinte ao crime um revólver.
Na casa do segundo suspeito, de 19 anos de idade, que foi encontrado o revólver, que agora será submetido a exame pericial de confronto balístico com os projetis extraídos do corpo da vítima.
“O revólver apreendido está com a numeração raspada, e desse modo este suspeito permanecerá preso também, por crime de posse irregular de arma de fogo com supressão de sua numeração. O próximo passo é a realização da perícia de confronto balístico para se determinar realmente se esta arma foi a usada no crime de feminicídio”, concluiu.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeitos de participação em feminicídio são presos na Zona Rural de Queimadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco