Tecnologia do Blogger.
20.7.20

Simone, da dupla com Simaria, diz que prefere 'festa de pobre'

A cantora afirmou que a origem humilde a faz ter um certo desconforto em ambientes cercados de muita ostentação

©  AgNews
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Simone Mendes, 36, publicou um vídeo no canal no YouTube para comparar as experiências que ela teve em festas "de rico" e "de pobre", relatando ter preferência pelas do segundo tipo. Dupla de Simaria, ela afirmou que a origem humilde a faz ter um certo desconforto em ambientes cercados de muita ostentação.

"Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que eles moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários... Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos", comentou.
"A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar... talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos", avaliou. "O guardanapo, tem que abrir e botar em cima das pernas pra ficar chique. A postura tem que ser diferente."
Ela deu uma dica para quem não quer pagar mico nessas situações. "Preste atenção no que os ricos estão fazendo para não cair na besteira de fazer errado", indicou. "Eles inventam demais, e você se perde na hora de comer. Quem quiser me convidar para festa de rico, eu vou, mas acabo fazendo do meu jeito. Não estou nem aí! Quem quiser gostar de mim, que goste."
Por outro lado, ela diz que gosta mais das festas mais despojadas. "Festa de pobre é bom demais", afirmou. "Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos e variedades, cerveja, alegria, música alta, conversa... o cabelo fica pura fumaça, a roupa fica pura fumaça, e comendo, e comendo, e comendo... e feliz! É bom demais. É maravilhoso uma festa de pobre!"
Simone ainda detalhou como são as festas na casa dela. "Quando a gente se reúne aqui em casa, o sofá é bom, as coisinhas são boas, mas aqui o espírito é da minha infância", disse. "Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais. E para disfarçar na hora que como uma coisa ruim do rico? Prefiro a festa do pobre. Minhas festas são assim. Sou mais feliz comendo de colher, com a mão e dançando forró."
 POR FOLHAPRESS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Simone, da dupla com Simaria, diz que prefere 'festa de pobre' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco