Tecnologia do Blogger.
10.7.20

Sandy conta revelações e detalha que quer atuar como atriz

Foto: Reprodução/Instagram
KARINA MATIAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sandy, 37, afirmou nesta quinta-feira (9) que gostaria de voltar a trabalhar como atriz, mas dentro de um projeto que fosse possível conciliar com sua carreira como cantora.
“Eu amo atuar. Fico à espera de novas oportunidades que se encaixem na minha agenda”, disse ela, em entrevista para divulgação do documentário “Sandy e Junior: A História”, do Globoplay.
A artista contou que já foi convidada várias vezes para atuar em musicais, mas que não pôde aceitar, porque demandaria uma dedicação 100% dela ao projeto.
“Eu teria que ensaiar, fazer preparação vocal e tudo que envolve a preparação para um espetáculo. E o período em cartaz, normalmente é de quinta a domingo, então não teria espaço para fazer qualquer outra coisa, não daria para levar a minha carreira normalmente, meus discos, projetos. Nunca topei por causa disso, mas sempre tive muita vontade”, afirmou.
Sandy disse ainda que gostaria de fazer cinema ou algo mais pontual, como o episódio de uma série.
Como exemplo, ela citou sua participação em “As Brasileiras”, série de 2012 da Globo, que cada capítulo era protagonizado por uma artista -além dela, estrelaram a produção Angélica, Mariana Ximenes, Cleo e outras celebridades.
No auge da dupla Sandy e Junior, a artista protagonizou em 2001 uma novela na Globo, “Estrela-Guia”, que agora está disponível na Globoplay. Em entrevista anterior, Sandy contou que foi necessário uma grande logística para dar conta das gravações.
“Na época eu tinha carreira musical, o programa na Globo [a série Sandy e Júnior], carreira internacional. Tinha tudo acontecendo ao mesmo tempo e foi difícil fazer caber tudo”, lembrou.
A trama foi exibida no horário das 18h e teve uma duração menor que outras novelas, ficando apenas três meses no ar (normalmente, uma produção da Globo é exibida por seis a oito meses). Na história escrita por Ana Maria Moretzsohn, Sandy deu vida a Cristal, jovem hippie que se apaixona pelo urbano Tony (Guilherme Fontes).
Por Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sandy conta revelações e detalha que quer atuar como atriz Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco