Tecnologia do Blogger.
20.7.20

Polícias Militar e Civil realizam prisão por tentativa de furto e apreendem máquinas caça-níqueis em Guarabira

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil realizaram, nesta sexta-feira (17), em Guarabira, a prisão de um suspeito de tentativa de furto a uma escola da rede pública e, junto com fiscais da Lotep, apreenderam seis máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais da cidade.

A prisão aconteceu depois que chegou ao conhecimento dos militares que um homem estava tentando furtar objetos de uma escola estadual localizada no Conjunto Assis Chateubriand, onde alguns objetos haviam sido deixados no pátio, mas o suspeito não se encontrava mais no local. Em uma ação conjunta, os policiais localizaram o suspeito da tentativa de furto qualificado, que confessou que tentou subtrair os objetos da unidade de ensino. Ele foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante.

Em mais uma operação conjunta,que desta vez  visava investigar a possível prática de jogos ilegais, policiais militares e civis, acompanhados por fiscais da Lotep, apreenderam seis máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais. Os funcionários  informaram que os proprietários não estavam nos locais, mas eles foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as máquinas, que foram apreendidas.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícias Militar e Civil realizam prisão por tentativa de furto e apreendem máquinas caça-níqueis em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco