Tecnologia do Blogger.
17.7.20

Polícia Militar realiza cinco prisões por receptação e embriaguez ao volante na área do 4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quinta-feira (16), cinco prisões de suspeitos de receptação e embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência. Quatro das prisões aconteceram na cidade de Guarabira, em uma operação conjunta entre a guarnição do Comando do 4º BPM e policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil. Os suspeitos estavam com equipamentos furtados de um salão de beleza localizado na cidade e foram presos e encaminhados à delegacia para serem autuados em flagrante por receptação.

Em Belém, a guarnição realizava rondas pela cidade quando visualizou um homem em uma moto praticando manobras perigosas, então foi dada voz de parada a ele, que desobedeceu. Ao ser alcançado, ele foi abordado e os policiais observaram que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A guarnição de trânsito foi acionada e realizou o teste de etilômetro, que constatou a embriaguez. A moto foi apreendida e o condutor foi encaminhado à delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza cinco prisões por receptação e embriaguez ao volante na área do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco