Tecnologia do Blogger.
16.7.20

Polícia Militar publica promoções e Comando do 4° BPM parabeniza recém-promovidos

A promoção de 46 integrantes da Polícia Militar da Paraíba aos postos de major, capitão, 1º tenente e 2º tenente foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (15). Entre os promovidos, estão dois policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar): o 2º tenente Castro, que foi promovido a 1º tenente, e o 1º sargento Heverton, promovido a 2º tenente. "Aos dois nobilíssimos oficiais recém-promovidos no 4° BPM, externamos nossa felicidade por tão justo reconhecimento governamental em promovê-los, razão ainda maior para comemorarmos mais essa vitória desses abnegados e aguerridos profissionais de segurança pública", disse o comandante do Batalhão, tenente-coronel Gilberto, ao parabenizar o 1° tenente Castro e o 2° tenente Heverton.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, destacou que as promoções reforçam o compromisso com a corporação e seus profissionais. “As promoções demonstram o compromisso com a Polícia Militar da Paraíba, pois trazem ascensão profissional para os integrantes da corporação, mesmo em um momento difícil como esse que foi gerado pela pandemia do novo coronavírus, que tem impactos em várias áreas administrativas. Agradecemos pelo gesto e sensibilidade ao governador e parabenizamos os promovidos por essa nova etapa profissional”, disse.

Os promovidos e nomeados já passaram a responder pelos novos postos hierárquicos desde a quarta-feira.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar publica promoções e Comando do 4° BPM parabeniza recém-promovidos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco