Tecnologia do Blogger.
9.7.20

Polícia Militar prende mulher suspeita de furtos no centro de Guarabira

Policiais da Ciclopatrulha do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (9), no centro da cidade de Guarabira, uma mulher suspeita de furtos a alguns estabelecimentos comerciais e recuperaram os objetos que estavam com ela, entre eles, roupas, produtos de beleza e utensílios domésticos.

Os policiais realizavam rondas quando funcionários de uma loja fizeram gestos pedindo apoio da guarnição. Ao manterem contato com os solicitantes, os militares foram informados que uma mulher tinha acabado de furtar alguns objetos do local e saído na direção da Praça da Juventude.

Diante das informações sobre as características da suspeita, a guarnição saiu em diligência e conseguiu localizar a mulher tentando se esconder no interior de uma loja com os produtos furtados.

Ela mesma confessou aos policiais ter furtado alguns objetos de outras lojas e foi conduzida para a delegacia, para onde as vítimas foram orientadas a comparecer para registrar o boletim de ocorrência.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende mulher suspeita de furtos no centro de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco