Tecnologia do Blogger.
21.7.20

Polícia Civil apreende 200 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Queimadas

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito permaneceu em silêncio quando foi interrogado.


A prisão foi realizada através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, dentro da Operação Crivo. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (21), um homem que estava armazenando 200 mil carteiras de cigarros contrabandeados em sua propriedade, situada na zona rural do município de Queimadas, no interior da Paraíba. 
A prisão foi realizada através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, dentro da Operação Crivo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito permaneceu em silêncio quando foi interrogado. 
A Operação Crivo teve início nesta segunda-feira (20), e resultou até o momento na prisão de cinco pessoas, dos quais três indivíduos foram presos pela prática de receptação de carga roubada e associação criminosa, um individuo preso em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva e um preso pelo crime de contrabando.


Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil apreende 200 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Queimadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco