Tecnologia do Blogger.
16.7.20

PM apreende 24 kg de maconha e prende dois suspeitos em Campina Grande

Foto: Secom/PB
O combate ao tráfico de drogas segue intensificado em Campina Grande e, nessa quarta-feira (15), cerca de 24 quilos de maconha foram apreendidos, e dois suspeitos foram presos. As duas ações aconteceram nos bairros Três Irmãs e José Pinheiro.
Na noite dessa quarta-feira, policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos) chegaram até uma casa que ainda estava em construção, nas Três Irmãs, mas que vinha sendo usada como depósito do tráfico para guardar entorpecentes. Toda a droga estava em um cômodo, dentro de uma caixa, distribuída em mais de 30 tabletes.
Durante a chegada da PM, nenhum suspeito foi encontrado. A droga e uma faca que estavam no local foram encaminhadas para a Central de Polícia.
Foto: Secom/PB
Dupla presa
Mais cedo, no fim da tarde, outra ocorrência de tráfico resultou na prisão de dois suspeitos, de 29 e 23 anos de idade. Eles foram flagrados pelos policiais da 2ª CEPMotos em um beco, no bairro do José Pinheiro, com entorpecentes.
Ao todo, com eles e nas regiões próximas onde eles estavam, a PM apreendeu mais de 450 invólucros com drogas, entre maconha e cocaína, prontos para a venda. As drogas e os suspeitos também foram encaminhados para a Central de Polícia.
Paraíba Online com Secom/PB.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM apreende 24 kg de maconha e prende dois suspeitos em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco