Tecnologia do Blogger.
16.7.20

Oito mulheres são presas acusadas de tortura e homicídio no Brejo paraibano

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
Oito mulheres foram pesas por atuação em atos de tortura e homicídio na região do Brejo paraibano.
A ação que contou com pelo menos 40 policiais, entre civis e militares, culminou com o cumprimento dos mandados de prisão das acusadas.
Com relação ao caso de tortura, cinco foram presas após agredirem a pauladas e pedradas outras mulheres. No primeiro caso, três participaram da sessão de tortura contra uma, de 22 anos, suspeita de maltratar a filha menor de três.
Ao saber do ocorrido essas três mulheres fizeram justiça com as próprias mãos, realizando o ato criminoso, que foi filmado e divulgado nas redes sociais.
Um outro vídeo foi gravado. Desta vez, a vítima do primeiro teria buscado vingança e cometido a mesma atrocidade contra as primeiras. Neste, mais duas participaram da ação.
O delegado da cidade de Esperança, Cristiano Santana, que apura o caso, disse que algumas dessas mulheres têm envolvimento com facções criminosas da região.
Nesta mesma operação, outro mandato de prisão foi expedido para outras três mulheres suspeitas de homicídio nas cidades de Areia e Soledade.
Paraíba Online Com informações da TV Cabo Branco
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Oito mulheres são presas acusadas de tortura e homicídio no Brejo paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco