Tecnologia do Blogger.
15.7.20

Na área do 4º BPM, Polícia Militar realiza prisões por porte de entorpecente e adulteração de chassi

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta terça-feira (14), prisões de suspeitos por porte de entorpecente e adulteração de chassi. As primeiras prisões aconteceram na cidade de Guarabira quando a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas e se deparou com dois homens em uma moto. Ao ser realizada a busca pessoal, foram encontrados 15 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Os policiais prenderam os dois e os conduziram até a delegacia. A moto foi apreendida e removida para o pátio da 2ª CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Em Duas Estradas, a guarnição comandada pelo sargento Ozaniel realizava rondas pela cidade quando se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais constataram que ele não portava a documentação obrigatória, a moto estava sem placa e chassi, adulterado. Ele recebeu voz de prisão e a guarnição da CPTran foi acionada para realizar os procedimentos em relação ao veículo, em seguida, ambos foram conduzidos à delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Na área do 4º BPM, Polícia Militar realiza prisões por porte de entorpecente e adulteração de chassi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco