Tecnologia do Blogger.
22.7.20

Idosa de 100 anos vence a Covid-19 e deixa Hospital de Clínicas em Campina Grande sob aplausos e distribuindo beijos

Ela passou 25 dias internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande. Chegou a ocupar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por sete dias, mas depois continuou o tratamento na enfermaria.

Dona Joana saiu do hospital sob aplausos dos profissionais de Saúde e ao som da música 'We Are The Champions' (Nós somos campeões). (Foto: Divulgação/Ascom Hospital de Trauma de Campina Grande)
Uma idosa de 100 anos venceu a Covid-19 e recebeu alta médica do Hospital de Clínicas de Campina Grande, nesta quarta-feira (22). Feliz, ele saiu acenando para a equipe e soltando 'beijinhos'. "Eita, coisa linda. Beijo, dona Joana", disse um dos profissionais de Saúde que esteve ao lado da dona Joana Gomes, na despedida.
Ela passou 25 dias internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande. Chegou a ocupar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por sete dias, mas depois continuou o tratamento na enfermaria, segundo informou ao ClickPB o diretor técnico da unidade, o médico Jhony Bezerra. Hoje dona Joana voltou para casa, no bairro Santa Rosa.
Ela saiu do hospital sob aplausos dos profissionais de Saúde e ao som da música 'We Are The Champions' (Nós somos campeões).
"Eu sou Sônia, filha de dona Joana, que tem 100 anos. Venho agradecer ao Hospital de Clínicas pelo atendimento e por tudo aquilo que eles fizeram por minha mãe. Só tenho a agradecer pelo empenho e pela comunicação que eles tiveram com a família", disse a filha de dona Joana.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idosa de 100 anos vence a Covid-19 e deixa Hospital de Clínicas em Campina Grande sob aplausos e distribuindo beijos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco