Tecnologia do Blogger.
22.7.20

Homem é preso ao ser flagrado portando armas e drogas em João Pessoa

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital.

No momento da abordagem, ele estava de posse de uma arma de fogo com várias munições. (Foto: Walla Santos)
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na tarde desta quarta-feira (22), pela Polícia Civil, em João Pessoa. No momento da abordagem, ele estava de posse de uma arma de fogo com várias munições. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. 
 
Segundo o delegado Carlos Othon, o preso tem 22 anos e foi localizado no Bairro dos Estados. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, previsto no artigo 12 da Lei 10.826/2003, e tráfico de drogas, com base na Lei 11.343/2006.
 
"Na casa do preso foram apreendidas porções de crack, balança de precisão, apetrechos para o tráfico, dinheiro em espécie e 10 munições de arma de fogo ", afirmou o delegado.
 
Ainda de acordo com Othon, o preso já responde pelo crime de assalto e já foi apreendido quando adolescente sete vezes, todas por ato infracional equivalente ao crime de roubo. 

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso ao ser flagrado portando armas e drogas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco