Tecnologia do Blogger.
17.7.20

Fabiana Karla e Diogo Mello se casaram em segredo no ano passado

Os dois oficializaram os votos de casamento no fim de 2019, no dia 23 de dezembro


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fabiana Karla, 44, e Diogo Mello, 31, estão oficialmente casados. A notícia veio à tona nesta sexta-feira (17) e foi confirmada pela assessoria da atriz.

Os dois oficializaram os votos de casamento no fim de 2019, no dia 23 de dezembro. A cerimônia secreta e intimista aconteceu no Recife, cidade natal da apresentadora do programa Se Joga! (Globo). Ainda de acordo com a assessoria, o casamento contou com a presença somente dos familiares do casal.
Bastante discreta em relação à vida pessoal, Fabiana Karla preferiu não comentar sobre o status com Mello, seu marido. Esse é o terceiro casamento da atriz, que já foi casada com Samuel Petroti -com quem tem três filhos- e Bruno Muniz.
Em entrevista ao Gshow, Fabiana Karla chegou a revelar que já sentiu preconceito em relação à diferença de idade que tem com o marido.
Segundo a atriz, no começo seu relacionamento causou estranheza e até "invejinha" nas pessoas. "Fugia demais do Diogo. Pensava: 'Ai, preguiça... O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?'", contou.
Para Fabiana é libertador não se prender a julgamentos. "Não posso reclamar. O tempo está sendo generoso comigo e me fazendo muito bem. Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões", afirmou.
POR FOLHAPRESS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fabiana Karla e Diogo Mello se casaram em segredo no ano passado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco