Sancel
20.7.20

Enzo comenta foto sensual de Marquezine, e fãs especulam namoro

Neste domingo (19), até pedidos para que se casem foram enviados aos dois nas redes sociais

© Getty
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os rumores de possível romance entre a atriz Bruna Marquezine, 24, e o empresário Enzo Celulari, 23, ainda não se confirmaram, mas a torcida dos fãs pela aproximação do casal parece que só cresce.

Neste domingo (19), até pedidos para que se casem foram enviados aos dois nas redes sociais. A brincadeira foi motivada por um comentário de Enzo, filho dos atores Edson Celulari, 61, e Claudia Raia, 63, em uma série de fotos sensuais postadas pela atriz no Instagram.
"Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano", disse ela em seu post, antes de ele elogiar o quadro que aparece na imagem."Já que inventaram que você estava com Enzo, que tal agora fazer acontecer? Vai, Bruna, nunca te pedi nada", brincou uma seguidora da atriz.
"Namorem logo, estamos shippando esse casal", comentou outro.
"É lindeza demais. Vocês combinam tipo domingo e sofá", opinou mais um.
O possível romance entre os dois foi noticiado pelo jornal Extra ainda no mês de maio, apontando que o clima de paquera teria começado antes da quarentena e aumentado mais recentemente por mensagens após ela participar de um bazar virtual organizado por ele para ajudar pessoas carentes.
Sem confirmar ou negar a afirmação, Bruna comentou um post do empresário no Instagram sobre fome: "Boa, mozão", disse ela antes de o empresário também responder com o mesmo apelido carinhoso: 'Bora, mozão', para o delírio dos fãs.
Enzo está solteiro desde fevereiro, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, 24. Marquezine não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu namoro com o jogador Neymar.
POR FOLHAPRESS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Enzo comenta foto sensual de Marquezine, e fãs especulam namoro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco