Tecnologia do Blogger.
10.7.20

Embriagado, homem agride madrasta com um peito de frango congelado

O caso ocorreu na quinta-feira (9), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do jornal O Tempo.

Segundo o pai do suspeito, as agressões só cessaram quando ele gritou para o filho que tinha acionado a polícia. (Foto: Reprodução)
Um homem de 42 anos usou um pedaço de peito de frango congelado para agredir a madrasta, de 58 anos, com golpes na cabeça. O suspeito também puxou os cabelos dela e proferiu inúmeros xingamentos. O caso ocorreu na quinta-feira (9), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do jornal O Tempo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve que ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento. O machucado na testa precisou ser suturado com três pontos. Após o atendimento ela permaneceu na unidade em observação.
Em depoimento à polícia, a madrasta contou que preparava o almoço quando seu enteado começou a xingá-la e chamá-la de “prostituta”, “vagabunda” e “piranha”. Sem que ela tivesse tempo para reagir, o enteado passou a agredi-la fisicamente.
Segundo o pai do suspeito, as agressões só cessaram quando ele gritou para o filho que tinha acionado a polícia.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito alegou ter ingerido bebida alcoólica durante toda a manhã e não lembrava exatamente o que aconteceu. “Lembro que estava com um peito de frango na mão”, disse ele à escrivã. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Embriagado, homem agride madrasta com um peito de frango congelado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco