Tecnologia do Blogger.
8.7.20

Em Guarabira, Polícia Militar realiza prisões por posse de entorpecente e invasão de domicílio

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões na cidade de Guarabira, umas delas na terça-feira (7), por ameaça, desacato, posse de entorpecente e resistência à prisão. A outra, já na madrugada desta quarta-feira (8), por invasão de domicílio. A primeira prisão aconteceu quando o Copom recebeu a solicitação da própria vítima informando que um homem bastante alterado, de posse de uma faca, estaria ameaçando-o de morte e também outras pessoas que passavam pelo local.

De imediato, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Erivan esteve no local e, ao se aproximar do suspeito, ele passou a desacatar a guarnição. No momento da abordagem ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ainda foram encontradas com ele duas pequenas quantidades de entorpecente semelhante à maconha. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Na outra ocorrência, o Copom foi informado que um homem teria invadido uma residência e designou a guarnição comandada pelo sargento Batista, que foi até o local e flagrou o suspeito dentro da residência da vítima. Porém, como não foi encontrado nenhum objeto com ele e nem a vítima sentiu falta de nenhum pertence, ele foi foi preso em flagrante e conduzido à delegacia pelo crime de invasão de domicílio.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, Polícia Militar realiza prisões por posse de entorpecente e invasão de domicílio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco