Tecnologia do Blogger.
16.7.20

Campinense fica mais uma vez sem treinador para sequência do Paraibano

Foto: reprodução/Campinense
Contratado há apenas uma semana, o treinador Evandro Guimarães não é mais treinador do Campinense. O próprio técnico procurou a diretoria da Raposa e pediu desligamento imediado nesta quarta-feira (15), alegando problemas pessoais. Além dele, o auxiliar João Paulo também deixa o clube.
Evandro é o segundo treinador que abandona o barco em menos de 15 dias. No dia 6 de julho, Ruy Scarpino, que havia sido anunciado como treinador após a saída de Oliveira Canindé, também alegou problemas pessoais e afirmou que não poderia ir para Campina Grande comandar o rubro-negro. Os dois deixaram a Toca da Raposa sem disputar nenhum jogo.
A contratação de Evandro Guimarães foi muito questionada pelos torcedores nas redes sociais, que não gostaram do currículo do técnico. Entretanto, em uma fala logo após o pedido de demissão, o ex-comandante agradeceu muito a oportunidade no time e afirmou sair por motivos pessoais.
— Agradeço imensamente a diretoria do Campinense pelo convite, por estar. Quero dizer que não houve nada de anormal na nossa relação, uma relação muito boa, muito agradável. Agradeço por esses dias de trabalho, foi maravilhoso, fui muito bem tratado aqui no clube desde a minha chegada. Dizer a torcida que até nos perdoe por não poder prestar esse serviço, por uma ordem pessoal — disse.
A saída acontece um dia antes da reestreia da Raposa no Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, às 20h15. Quem comandará interinamente o rubro-negro neste duelo é o novo auxiliar-técnico permanente do clube, Hélio Cabral, que foi anunciado há um dia.
Mais um problema
O novo gerente de futebol do Campinense, Marcos Paiva, testou positivo para a covid-19 e irá demorar um pouco mais a se apresentar na equipe. Ele está em isolamento domiciliar desde segunda-feira (07), acompanhando o clube de forma remota e auxiliando na medida do possível.
Paraíba Online com Equipe @Vozdatorcida
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense fica mais uma vez sem treinador para sequência do Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco