Tecnologia do Blogger.
9.7.20

Campanha 'Paraíba Flexível e Segura' oferta pacotes promocionais de hospedagem para incentivar recuperação do turismo

São 31 empresas envolvidas na ação, com possibilidade de ampliação no número de associados. A campanha é válida até 31 de agosto.

A iniciativa será lançada no dia 1º de agosto e incluirá oportunidades do consumidor comprar pacotes de hospedagem com tarifas mais baixas e opção de remarcar ou alterar até duas vezes as datas do passeio sem custo extra. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Um grupo de hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Conde se reuniu para lançar a campanha 'Paraíba Flexível & Segura'. A iniciativa será lançada no dia 1º de agosto e incluirá oportunidades do consumidor comprar pacotes de hospedagem com tarifas mais baixas e opção de remarcar ou alterar até duas vezes as datas do passeio sem custo extra.
São 31 empresas envolvidas na ação, com possibilidade de ampliação no número de associados. A campanha é válida até 31 de agosto. As instituições que quiserem participar da ação devem procurar parceiros hoteleiros e a Luck Receptivo João Pessoa.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, contou ao ClickPB que a empresa criou o selo que será usado pela rede hoteleira e pela Luck Receptivo para a divulgação da campanha de incentivo ao turismo para quando a pandemia estiver menos severa.
Ruth informou ao ClickPB que o setor está sofrido e que a retomada será lenta. "A pandemia atingiu o turismo em cheio. O setor está muito sofrido com a pandemia porque é um setor considerado não essencial. No mundo todo está bem complicado, no Brasil, e na Paraíba não é diferente. A retomada vai ser muito lenta."
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campanha 'Paraíba Flexível e Segura' oferta pacotes promocionais de hospedagem para incentivar recuperação do turismo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco