Tecnologia do Blogger.
1.7.20

Amistoso do PSG contará com 5 mil pessoas em estádio na França

"O Le Havre está entusiasmado de receber o time da capital que disputa a Liga dos Campeões, para se prepararem para um futuro de emoções", diz nota do clube.

Os ingressos serão vendidos apenas no site do clube, os torcedores que comparecerem precisarão usar máscaras e será necessário respeitar distância entre os presentes no estádio Océane. (Foto: Reprodução)
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) — O amistoso do PSG contra o Le Havre marcado para este domingo (5) contará com 5 mil pessoas no estádio. Segundo informou o time da segunda divisão francesa, dono da casa, as regras de isolamento serão respeitadas.
O número de presentes contempla jogadores, comissões técnicas, pessoas envolvidas na partida e torcedores. Será um dos primeiros jogos realizados na França desde o início da pandemia de novo coronavírus.
Os ingressos serão vendidos apenas no site do clube, os torcedores que comparecerem precisarão usar máscaras e será necessário respeitar distância entre os presentes no estádio Océane.
"O Le Havre está entusiasmado de receber o time da capital que disputa a Liga dos Campeões, para se prepararem para um futuro de emoções", diz nota do clube.
O Campeonato Francês foi encerrado prematuramente, e o PSG foi declarado campeão. Além da Liga dos Campeões, na qual está classificado para as quartas de final, o clube de Neymar e companhia ainda tem a Copa da França e a Copa da Liga da França no calendário.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Amistoso do PSG contará com 5 mil pessoas em estádio na França Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco