Tecnologia do Blogger.
25.6.20

Polícia Militar recupera em Sertãozinho veículo roubado

Um veículo roubado foi recuperado por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (24), na zona rural do município de Sertãozinho, depois que algumas pessoas entraram em contato com o Destacamento da cidade informando que havia um veículo de cor branca abandonado no Sítio Canafístula desde a noite de terça-feira (23).

A guarnição comandada pelo sargento André compareceu ao local informado, com o apoio de outras guarnições, e encontrou o Ônix de cor branca e placa QFT 9530, de Mamanguape, que tinha sido roubado na noite anterior, na cidade de Curral de Cima. O veículo foi removido para a delegacia para posteriormente ser devolvido ao proprietário, que foi identificado e localizado.

MANDADO DE PRISÃO - Em Guarabira, um homem compareceu à sede do 4º BPM informando ter sido vítima de lesão corporal em uma das mãos, que apresentava um pequeno sangramento. Uma guarnição empreendeu diligências, mas o suspeito não foi localizado no endereço informado pela vítima. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais acabaram constatando que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto por furto. Ele foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, a um dos presídios de Guarabira.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar recupera em Sertãozinho veículo roubado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco