Tecnologia do Blogger.
29.6.20

Polícia Militar realiza prisões e apreende armas de fogo na área do 4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesse domingo (28), duas prisões, uma delas por posse ilegal de arma de fogo e a outra por roubo, e apreenderam seis espingardas. A primeira prisão aconteceu no final da tarde, na cidade de Logradouro, depois que os policiais foram informados do roubo a uma farmácia, de onde foi levada uma quantia em dinheiro. Depois de diligências, o suspeito foi preso e o valor roubado foi recuperado pelos policiais, que o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante, onde ele informou não ter feito uso de arma de fogo para praticar o roubo.

À noite, a guarnição do Destacamento de Pirpirituba, composta pelo sargento Paiva, cabo Jhon e soldado David, realizava rondas quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressões verbais envolvendo dois homens no Sítio Boa Esperança. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram apenas um homem com sinais de embriaguez alcoólica às margens da rodovia, atrapalhando o trânsito e colocando em risco a própria vida, assim como de outras pessoas. Os militares foram informados de que, em dias anteriores, ele teria efetuado disparos de espingarda em via pública, então ele mesmo resolveu entregar a arma de fogo, que estava na sua residência. Ele e a espingarda foram levados para a delegacia para a autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez e desordem.

Na zona rural do município de Araçagi, a guarnição da Polícia Militar Ambiental averiguava um possível crime ambiental quando se deparou com dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram duas espingardas e adentraram ao matagal, conseguindo se evadir. Durante diligências  no local, foram encontradas outras três espingardas escondidas em uma cabana, que servia de abrigo para os caçadores. Todas as armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza prisões e apreende armas de fogo na área do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco