Tecnologia do Blogger.
30.6.20

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva e invasão de domicílio de ex-companheira

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Guarabira, suspeito de descumprir medida protetiva e invadir a residência da ex-companheira, localizada no Bairro do Cordeiro.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom e de acordo com relato da vítima, apesar da medida judicial que impõe distância do ex-companheiro em relação a ela, ele teria invadido a sua residência sem permissão importunando-a com atitudes e palavras agressivas e que, após os crimes, saiu com destino ignorado.

De imediato, os policiais com o apoio de outras viaturas comandadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades do Canal do Juá. Ele foi detido e, em seguida, conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva e invasão de domicílio de ex-companheira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco