Tecnologia do Blogger.
29.6.20

Polícia Militar prende em Caiçara suspeito de violência doméstica

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, no início da madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Caiçara, um homem suspeito de violência doméstica depois dele agredir fisicamente a companheira e tentar invadir a residência de parentes, para onde ela foi se abrigar depois de conseguir fugir das agressões.

Ao chegarem à residência, os policiais mantiveram contato com a proprietária do imóvel, que é tia da vítima, que confirmou a denúncia de que no local o suspeito queria continuar as agressões, que teriam começado na residência do casal.

A companheira do suspeito confirmou que teria sido agredida fisicamente após dizer que não teria dinheiro para que ele comprasse cigarros e ele também teria tentado sufocá-la utilizando-se de um saco plástico, mas ela conseguir se desvencilhar e fugir para a casa de familiares.

O suspeito foi preso e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para autuação em flagrante pelo crime de violência doméstica.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em Caiçara suspeito de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco