Tecnologia do Blogger.
30.6.20

Foragido da Justiça condenado por assalto é localizado no Centro de João Pessoa

Ele teve o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa e foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios).

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e será apresentado ao Poder Judiciário. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (30), em João Pessoa,  um homem  foragido da Justiça, após ser condenado a pena de prisão pela prática de assalto. Ele teve o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa e foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios).
Segundo o delegado Carlos Othon, o homem praticou o crime em 2018. "A prisão foi realizada por agentes do cartório cinco desta delegacia, nas proximidades do Mercado Central, no Centro da Capital. Foi resultado de um trabalho focado no cumprimento de mandados de alvos inseridos no contexto criminoso da zona norte e central da Capital", afirmou o delegado.
O preso foi submetido a exame de corpo de delito e será apresentado ao Poder Judiciário.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça condenado por assalto é localizado no Centro de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco