Tecnologia do Blogger.
29.6.20

Dirigente do CSP diz que MPPB é contra o futebol na PB e indaga: “Porque as cobranças são sempre aos clubes?”

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está preocupado com a iminente retomada do Campeonato Paraibano, marcada para daqui a pouco mais de três semanas, no dia 18 de julho. Por isso, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor) e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), pediu explicações à Federação Paraibana de Futebol (FPF), que foi quem, junto com os clubes da 1ª divisão, estabeleceu essa data, com finalização da competição prevista para 9 de agosto. Neste sentido o Nudetor e o Procon baixaram uma portaria conjunta através da qual solicitam da FPF algumas informações que julgam de extrema relevância em meio a essa intenção de retomada do principal campeonato de futebol da Paraíba. Mais tais medidas causaram divergências e surpresas, como para o presidente do CSP, Josivaldo Alves, que disse que o MP vem se comportando como se fosse contra o futebol da Paraíba, nos últimos anos.
“Ora, nós sabemos que os membros do MP são humanos e suscetíveis a erros, mas porque as cobranças são sempre aos clubes e não lutam pelos nossos direitos. Por que o órgão não cobra das instituições que devem aos clubes? Por que não forçam os nossos devedores a cumprirem a lei e pagarem o que nos devem? Parece até que o futebol é o câncer da nação, quando na verdade é o maior entretenimento do brasileiro, seja para praticar ou para assistir. Desta forma, os clubes vão falir e muita gente vai perder emprego, pais de famílias etc. É uma questão social, mas ninguém ver isso. Na hora de cobrar sempre chegam às vésperas das competições”, disse Josivaldo Alves.
Fonte: PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dirigente do CSP diz que MPPB é contra o futebol na PB e indaga: “Porque as cobranças são sempre aos clubes?” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco