Tecnologia do Blogger.
25.5.20

Recuperado de covid-19, Sikêra Jr. invade estúdio do Alerta Nacional com trator

Sikêra Jr, depois de quase morrer com coronavírus, voltou ao Alerta Nacional e invadiu o programa com um trator

O apresentador Sikêra Jr. invadindo o 'Alerta Nacional' (Foto: Reprodução)O apresentador Sikêra Jr., recém recuperado de covid-19, retornou nesta segunda-feira (25) para apresentar o programa Alerta Nacional, na RedeTV!, de forma inusitada: em um trator.

A TV Crítica havia publicado nas redes sociais uma nota firmando que Sikêra Jr. só retornaria a apresentar o programa a partir do dia 27/05.
“Só deus sabe o que é passar por essa doença é terrível. Só deus sabe o que passei”, confessou o apresentador, que chegou a depender de um aparelho respiratório.
“Algumas pessoas disseram que paguei com a língua. Achei que era uma coisa mais simples. Não é, não. Mas, se você pode ficar em casa, fique. Se você não pode, vá trabalhar", indicou.
“É muito fácil você estar no seu apartamento, vendo Netflix e pedindo comida. Vai na favela, vai nas comunidades [passar a quarentena]”, declarou.
Assista o vídeo abaixo:

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Recuperado de covid-19, Sikêra Jr. invade estúdio do Alerta Nacional com trator Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco